sábado, 7 de dezembro de 2013

Corrêas será sede da Copa Petrópolis de tênis de mesa, em dezembro





O Esporte Clube Corrêas será sede, no dia 8 de dezembro, da Copa Petrópolis de Tênis de Mesa, competição estadual que marcará o encerramento da grande temporada realizada pelos atletas da cidade. O evento que será realizado em parceria entre a ADM-Petrópolis, clube que conquistou este ano o bicampeonato estadual adulto, a Liga Serrana de Tênis de Mesa e a Ftmerj (Federação de Tênis de Mesa do Estado do Rio de Janeiro), terá entre os seus principais objetivos, marcar a união dos mesatenistas da cidade para o próximo ano e lançar oficialmente o novo trabalho que será realizado no Esporte Clube Corrêas onde serão abertas novas escolinhas para formação de mesatenistas, trabalho que será coordenado pelo técnico Daniel Ramos. 
Este ano o evento contará com uma super estrutura, tendo 15 mesas 30mm, consideradas as melhores produzidas no país, material conquistado pela ADM no ultimo ano através de uma parceria com o Deputado Federal Hugo Leal. Para atender a todos os mesatenistas e seus respectivos níveis, será realizado um Campeonato Estudantil, dividido nas categorias sub-11, sub-13 e sub-17, além de uma categoria para nãofederados. Ainda acontecerá paralelamente uma competição de federados para todas as categorias. Vale ressaltar que todas as categorias serão realizadas tanto no masculino quanto no feminino. A inscrições poderão ser feitas até o dia 03 de dezembro e as informações sobre o evento podem ser acessadas nos sites da ADM-Petrópolis, www.admpetropolis.com.br, onde inclusive foi disponibilizado um formulário para envio das inscrições, ou ainda no site da Liga Serrana de Tênis de Mesa, www.leotenisdemesa.com.br.
Já na primeira semana de divulgação a organização recebeu inúmeras inscrições, tanto de atletas iniciantes, que jogarão o torneio estudantil, quanto de atletas federados, inclusive sendo confirmado pelo técnico Daniel Ramos que a ADM-Petrópolis terá todos os seus atletas de ponta disputando o evento de federados, uma atração a mais para os mesatenistas da cidade.
O fato da competição ser dividida por faixas etárias e ainda federados de um lado e estudantes do outro, fará com que cada atleta possa competir com outros atletas do seu nível técnico, proporcionando ainda aos iniciantes disputarem uma categoria de não-federados e assistirem a exibição de alguns dos melhores mesatenistas do estado e do país, competindo dentro da nossa cidade.

Este será o segundo ano consecutivo que o evento será realizado no Esporte Clube Corrêas e se pensarmos no sucesso alcançado na primeira edição, o evento deste ano promete fazer história, ainda mais agora com a união anunciada na ultima semana entre os técnicos Daniel Ramos e Leonar Bessa que promete sacudir o tênis de mesa petropolitano e a soma das forças deve proporcionar a cidade a formação de uma equipe ainda mais forte para o próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário